top of page
Texas Times

Debilitardo mais perdido do que cego em tiroteio na administração da saúde




Debilitardo se perdeu na administração da saúde. Além de faltar quase tudo, remédios e até produtos de limpeza, a desorganização passa também pelos salários atrasados, é fácil notar que está instalado naquela secretaria o caos administrativo.


Além das denúncias, feitas pelos pacientes que recorrem ao atendimento médico em geral, observamos através das publicações de Comunicações Internas, CI, vazadas para as redes sociais, a desordem das medidas tomadas pelos responsáveis. No dia 27/02/2023 alguns diretores assinaram a demissão do médico responsável pelo serviço de cirurgia cardíaca do HMTF. Na demissão fizeram uma série de elogios a capacidade profissional do médico. O motivo da demissão foi a relação interpessoal do médico com a equipe do HMTF.

Quem lê a tal CI entende o seguinte: o médico é muito bom, mas não é simpático. Ora, os pacientes cardíacos precisam dele como cirurgião, ele não precisa sorrir pra ninguém, se ele salvar apenas uma vida, de cara fechada, calado, já valeu!


Essa demissão tá parecendo que o médico cobrou alguma coisa e, incomodou a alguém.

Alguns dias depois, Debilitardo exonera do cargo de Diretora Administrativa do HMTF, Maria Aparecida de Souza, ela que foi a primeira a assinar na demissão do médico. Reparem como essa demissão está sem explicação, sem coerência.Debilitardo nomeou para o lugar da Maria Aparecida,uma espécie de feitor de escravos, ele tem como cartão de visitas e apresentação , o tratamento dispensado aos funcionários municipais , chama-os de vagabundos. Existe até um áudio rolando nas redes sociais.


O motivo pelo qual esse feitor foi nomeado para o cargo de diretor administrativo do HMTF, é apenas para perseguir e demitir aqueles que cobram da administração o que falta para exercerem suas atividades. Esperem e verão o número de demissões aumentar.


Por Érico Cavalcanti

206 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page