top of page
Texas Times

Debilitardo um macaco fora do bando



Pronto! Agora o macaco que fez moradia aqui no pomar da minha casa, tem nome. Até hoje de manhã antes de ler a matéria que um amigo me mandou, do site Bahia Notícias, eu chamava esse morador do meu pomar de macaco, ele agora passa a ter o nome de Debilitardo.


Lendo a matéria vejo que essa pretensa atitude política do nosso alcaide, em sair do seu partido, o UNIÃO BRASIL e migrar para o PSB, está parecendo com a atitude do macaco que saiu do seu bando e ficou perdido na mata. Assim como o macaco do meu pomar. O Debilitardo do meu pomar ficou manso, come bananas ofertadas por nós humanos. O Debilitardo, esse macaco político, com certeza será devorado pela onça política que habita a mata escura (sem nenhuma alusão ao nome do presídio, ainda) da política baiana.


Por quê acho que esse macaco político será devorado pela onça da política baiana? É muito simples a previsão, olhem que nem recorri aos poderes da mãe Jojó. Debilitardo é um filho político da direita radical, sempre foi contra o PT, Lula, Ruy Costa, Wagner e Jerônimo, fez a campanha de Bolsonaro e quando seu bando político foi derrotado nas últimas eleições, ele abandonou o bando e saiu pulando de galho em galho partidário para buscar um abrigo. Agora parece que está mirando um galho mais forte, o galho da base aliada do governo. O que um macaco com medo da floresta escura e desconhecida da política quer de um governo em que ele meses atrás metia os pés? O que o PSB, um partido de centro esquerda, quer ao dar abrigo a um macaco político, filho e representante da direita radical? O que um fugitivo da direita radical traria para o governo de Jerônimo? São perguntas que se embaraçam no rabo desse macaco desajeitado politicamente.


Bom, está na hora de dar bananas ao Debilitardo.


Fiquem com o vídeo do Senador Otto Alencar agradecendo ao povo de Teixeira de Freitas:



Por Érico Cavalcanti

181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page