top of page
Texas Times

ESCÂNDALO NA SAÚDE TERMINA EM PANCADARIA NO GABINETE DO DEBILITARDO




Realmente Debilitardo está mais perdido do que cego em tiroteio, na administração da secretaria de saúde do município. Para confirmar essa situação crítica, esse caos que impera na saúde municipal, gestão do Debilitardo, aconteceu em seu gabinete uma cena das mais chocantes em termos de baixaria.


Um vereador, Mateus Guerra, foi acusado por um ex chefe de gabinete chamado Wemerson, que dizem ter sido alertado por dois outros vereadores da base aliada, os ubervereadores, de que o vereador Mateus Guerra estava furando a fila para os exames de ressonância. O vereador Mateus Guerra não gostou de ser acusado e chamou o Wemerson de moleque. Aí, meus caros leitores, o pau comeu no boteco do Debilitardo, precisou a interferência de terceiros para separar a briga.


Esse relato não é nada mais, nada menos, do que a cara da administração do Debilitardo. Ficou claro que existe um esquema de marcação de exames, entre alguns dos vereadores da base aliada, e funciona no gabinete do Debilitardo,onde a briga ocorreu.

Isso que ocorreu no gabinete do prefeito, mostra claramente que alguns vereadores da base aliada se aproveitam da desordem instalada na secretaria de saúde, para fazer clientelismo com seus protegidos, em detrimento da população. Essa briga,na realidade ,essa disputa, foi por causa de exames de ressonância e os outros exames? O povo assiste calado alguns vereadores da base furando a fila e tomando os seus lugares.


Mais um escândalo permitido pela péssima gestão do Debilitardo na secretaria de saúde.


Por Érico Cavalcanti

1.244 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Jabuti Bjj
Jabuti Bjj
Mar 04, 2023

O problema do descrédito de quem escreve é que o escrito também é desacreditado.

Like
bottom of page