Recebi outra denúncia vinda de Alcobaça envolvendo o prefeito Zico. Impressionante, não consigo receber nenhuma notícia boa desse prefeito, nada de bom que esse gestor tenha feito, todas as notícias vindas de Alcobaça são denúncias que cheiram a altíssima corrupção. Parece até que a brisa constante, vinda do mar, sopra o mau cheiro da corrupção que nasce no prédio da prefeitura e espalha esse cheiro podre, fazendo-o circular em todo o município.
Recebi um vídeo, publicado pelo vereador Bruno de Alcobaça, nele o vereador faz uma grave denúncia sobre o prefeito Zico. Ele denuncia o gasto de: “quase um milhão de reais que foi torrado na escola da Igrejinha”, ainda segundo o vereador, “com esse valor ele poderia ter aprontado a escola nova”.
A denúncia do vereador é gravíssima, ele mostra no vídeo o tamanho da escola em que foi gasto quase um milhão de reais, mostra também que nem piso foi colocado na escola, as paredes com rachaduras e o mais grave, no relatório para justificar os empréstimos feitos, nos quais o vereador Bruno votou contra, a escola da Igrejinha aparece como a ser construída, uma construção inteiramente nova.
O vereador denuncia que o Zico adiou o início das aulas para depois do carnaval, não foi porque em reunião com os outros prefeitos da região, resolveram por iniciar as aulas depois do carnaval e ele seguiu os demais prefeitos, foi porque as obras das escolas Bom Jesus e o CEA, Centro Educacional de Alcobaça, estão atrasadas. Somando-se ao atraso dessas obras, a merenda escolar e o transporte escolar também não funcionariam.
Essa denúncia do gasto de quase um milhão, em uma reforma que não houve, na escola que seria construída na Igrejinha, o vereador denunciou ao Ministério Público. O mau cheiro da corrupção em Alcobaça é forte.
Por Érico Cavalcanti.
Comments