top of page
Texas Times

O vereador Ronaldo Cordeiro, agradeceu a tudo que falei dele



O vereador Ronaldo Cordeiro mandou-me uma mensagem via WhatsApp. Ele agradeceu tudo o que falei dele em uma coluna antiga. Então concordou com tudo o que eu disse. Naquela coluna critiquei o vereador pelo apoio explícito que ele deu ao prefeito Debilitardo, no ato imoral, ao nomear sua esposa para Chefe de Gabinete. Ronaldo Cordeiro, na oportunidade subiu à tribuna da câmara e fez rasgados elogios a esposa do prefeito, só faltou falar que ela era linda, bom, aí seria demais e ele teria que descer da tribuna em camisa de força. Conseguiu nos seus elogios e no seu apoio a imoralidade do prefeito, na qual compactuou, descobrir qualidades administrativas que estavam adormecidas na esposa do prefeito. Uma flagrante ação de puxa-saquismo exagerada.


Ronaldo Cordeiro precisa aprender a interpretar textos, ou pedir para alguém interpretar para ele. O texto em que faço críticas a ele, está carregado de verdades políticas, erros que ele cometeu ao longo dos anos em que exerceu o cargo de vereador. Se ele agradeceu mesmo assim, ótimo, significa que nas próximas eleições nós não vamos mais ter que conviver com esse móvel antigo e pesado, no meio da sala política do nosso município. Esse vereador, o Ronaldo Cordeiro, não é velho, porque o velho nós usamos, serve de referência, mas o antigo não serve mais, atrapalha, virá um trambolho no meio da casa.


Fique á vontade, Vossa Excremência, em mandar outro WhatsApp com mensagens.

Em tempo: Excremência é o termo usado pejorativamente para Juízes, governadores, ou qualquer autoridade, que por incompetência, corrupção ou interesses próprios em vez de cumprir o propósito da nobre função que ocupam, traem, pervertem e a desonram.


Por Érico Cavalcanti

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page