top of page
Texas Times

Perguntar não ofende: Zico, cadê o dinheiro dos precatórios?




Li, no site do Correio 24 Horas, a notícia que os professores de Alcobaça gostariam de ter lido. O governo Estadual definiu as novas datas para pagamento dos precatórios aos professores. Quem tem conta no Banco do Brasil receberia primeiro, dizia a matéria, todos poderiam consultar o saldo no sábado (4) passado.


Eu não li na matéria que os governadores, Rui Costa e Jerônimo, pegaram parte desse dinheiro para reformar escola. Li que a demora em pagar existiu porque foi feito um levantamento para saber quem tinha direito em receber o pagamento. E agora o mesmo está sendo feito.


Zico, enquanto isso você usou um monte de justificativas para não pagar esse dinheiro. Meteu a mão e disse que gastou com reformas de escolas, o vereador Bruno de Alcobaça, mostrou em vídeo a escola da Igrejinha que você disse que seria uma construção nova e reformou sem o piso e paredes rachando, Zico! Zico! Zico!

Zico, você acha que convenceu alguém com essas justificativas?


Não convenceu os professores e nem a população, pode ter convencido a sua Uber-imprensa.


Uma coisa eu não entendo, esse dinheiro é uma verba federal, eu não vi nenhum movimento da APLB de Alcobaça entrando com denúncia no MPF (Ministério Público Federal). Se já tiver uma denúncia eu peço desculpas, mas se não tiver eu continuo a achar estranho.

Zico, olha a Mata Escura, você não tem diploma universitário, acorda!!!


Por Érico Cavalcanti

257 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page