top of page
Texas Times

Pode ser vereador da base aliada só não pode ser calango bate cabeça.



Vejo que esses vereadores da base aliada do prefeito de Teixeira de Freitas, não entenderam a diferença entre ser uma espécie de calango bate cabeça, concordando com tudo o que o prefeito quer, ficando calado, subserviente, prestando serviço como um uber vereador e, estar mais próximo ao prefeito e orientá-lo segundo as necessidades da população, cobrando-o e até apresentando projetos. Ficam em torno do prefeito para conseguir, exclusivamente, benefícios para seus nichos de eleitores, esquecendo que foram eleitos para fiscalizar o prefeito e buscar as soluções para todo o município.


Vejo apenas três vereadores que se importam com os problemas do município. Bruno Barbosa, Lucas Bocão e Tequinha Brito. Vejo que vão a todos os bairros, eles não tem um bairro onde atuam especificamente. Até outros vereadores do chamado grupo dos bates cabeça, reclamam que eles estão invadindo o território eleitoral deles.



Um desses vereadores que vejo atuando por todo o município, se importando com problemas diversos, buscando as soluções junto aos secretários das pastas para resolver os problemas, é o vereador Bruno Barbosa. Ele vem mantendo a coerência de ser pelo certo, como diz seu slogan. Vejo-o cobrando uma ponte sobre uma vala num bairro e no dia seguinte leio sobre a cobrança dele para reformar um campo de futebol em outro bairro. Assim como já vi cobrando o transporte escolar e também cobrando o atendimento no CER IV. Quando um vereador trabalha é bom valorizarmos. Não podemos é valorizar a turma dos calangos bate cabeça, os que estão a serviço do prefeito, os uber vereadores.


Por Érico Cavalcanti.

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page