top of page
Texas Times

Semana do carnaval e o povo tá enlouquecido parte I




Bastou sentir o cheiro da folia no ar e o povo fica ensandecido. Políticos desandam a falar besteiras, como se não falassem o ano todo, como se isso não fosse uma prerrogativa deles, mas ao sentir o cheiro da folia eles exageram nas besteiras. As redes sociais deles ficam parecendo o fundo de uma gaiola de passarinho. Eu tenho lido cada uma, que chego a ficar com vergonha por eles.


Li outro dia na rede social do vereador Joris, recém chegado para baixo do guarda-chuva do Debilitardo, um elogio feito por ele ao prefeito. Escreveu Joris: “ a visão macro social do nosso gestor”. Eu me pergunto, será que Joris sabe o significado do que ele escreveu? Eu tenho dúvidas, se sabe o significado.


Então, meu caro vereador, visão macro é aquela visão ampla que permite a você a habilidade para determinar o mais importante e o mais efetivo AGORA! Bom! Deixa pra lá! Visão macro Joris!? Essa tal visão macro que você descobriu nele é caolha. Que visão é essa que não vê os problemas da saúde? Até o mês passado você cobrava dele algumas coisas que ele não enxergava. Lembra da famosa licitação da empresa de publicidade? Será que ele já enxergou que, como você dizia, foi um arranjo para a empresa que está servindo a prefeitura ganhar? Pô, que visão macro hein! E as outras denúncias que você fazia porque ele não enxergava, passou a enxergar foi? Joris,demite quem escreveu o texto .


Hoje me deparei com o vereador Bruno Barbosa, denunciando um descaso do Debilitardo com o dinheiro público. Denúncia seríssima, uma máquina retroescavadeira, parada há um mês no local onde ela iria operar. A máquina não está quebrada, só que ela não pôde trabalhar no serviço para o qual foi designada, porque não apareceu o supervisor da prefeitura para orientar o trabalho. A diária dessa máquina é de 4 mil reais por dia. Como ela já está trinta dias parada, o dinheiro jogado fora pelo Debilitardo, gira em torno dos 100 mil reais. Como o vereador Bruno Barbosa, não é conciliador coisa nenhuma, é vereador de oposição responsável, denunciou esse absurdo do gestor de “ visão macro social”.


Por Érico Cavalcanti

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page