Vamos começar pela cornitude política do prefeito Debilitardo. Seu vereador do coração, o mesmo que o esculhambava e depois tornou-se o melhor “amigo de infância”, a ponto de ser o seu porta-voz na câmara de vereadores, resolveu voltar para os braços, melhor dizendo, para seu ninho de origem. O vereador Joris se jogou de cabeça nessa sua volta às origens. Na festa junina organizada por ele no seu reduto político, no distrito de Santo Antonio, ele foi buscar Uldurico (Pinto) Júnior para apoiá-lo no evento. Uldurico conseguiu duas bandas para a festa Kaio Oliveira e Asas Livres, ainda seu nome consta no cartaz da festa assumindo essa união. Uldurico (Pinto) Júnior é o mesmo que, junto com o chefe de gabinete do governador Jerónimo Rodrigues, Adolfo Loiola, estão metendo goela abaixo do prefeito Debilitardo e dos moradores da cidade de Teixeira de Freitas, uma festa no principal cruzamento de ruas e estão fechando a principal avenida da cidade, sem autorização da prefeitura ou seja; querem fechar as ruas principais para fazer o evento, isso quer dizer que se alguém estiver passando mal e até mesmo morrendo, possivelmente não vai poder chegar no hospital a tempo, porque o governo da Bahia, junto com Uldurico Pinto Junior tá autorizando uma torcida organizada fechar as vias urbanas principais pra fazer um evento festivo patrocinado pelo governo do estado. Sem falar que estará atrapalhando o trânsito e prejudicando centenas de comerciantes daquela localidade.
Ainda tem camarote exclusivo que está sendo comercializado para quem é Flamenguista e desde que tenha a carteirinha, mas se a festa é pública bancada pelo Governo da Bahia, como que pode uma ilegalidade dessa.
Continuando a dança das ilegalidades o que falar da promoção dos agentes públicos, os cantores e propagandas anunciando o diretor da Agersa Uldurico Pinto Junior e o Governador da Bahia Jerônimo como os donos do evento o que legalmente não pode por ser considerada promoção pessoal de agente público.
Essa traição política do porta-voz já era esperada.
O FLAMENGO AGRADECE AO GOVERNO DO ESTADO PELA FESTA, MAS COMO FICA A TORCIDA DO BAHIA E VITORIA SEM O MESMO OLHAR DO GOVERNO JÁ QUE SÃO OS TIMES DO NOSSO ESTADO E MERECEM TAMBÉM ESSA MESMA ATENÇÃO ESPECIAL.
“ Pense num absurdo...
O absurdo da festa junina realizada pela torcida organizada do Flamengo em Teixeira de Freitas e bancada pelo governo do estado tem como pano de fundo a participação de pessoas ligadas a membros influentes da gestão de Jerônimo Rodrigues”. Este é um pequeno trecho da matéria publicada pelo site Alô Alô Bahia, aloalobahia.com, site de Salvador. Não quero corrigir o site, nem muito menos o texto publicado, mas gostaria de acrescentar que, o pano de fundo a que o texto se refere, como a um lençol, encobre mais a fundo essa participação de pessoas ligadas a membros influentes da gestão do governador Jerónimo Rodrigues. O lençol tá encobrindo o próprio chefe de gabinete, Adolfo Loiola,que tem segundo comentários de bastidores, um suposto acordo com o Uldurico(Pinto) Júnior para apoiá-lo em suas pretensões futuras para a campanha de deputado estadual. Por isso esse apoio explícito do gabinete do governador. Segundo informações recebidas o próprio governador não teria participação efetiva nesse absurdo apoio. O governador, com toda certeza, sabe que Teixeira não irá entregar a chave do cofre da prefeitura a um Pinto, portanto não seria através de um Pinto que o governo construiria uma oposição ao prefeito Marcelo Belitardo. E ao governador é bom que ele saiba que o chefe de gabinete está chamando rejeição para ele.
Teixeira de Freitas não quer os ratos forasteiros vindos de Salvador e nem os Pintos ciscadores de prefeituras.
Por Érico Cavalcanti
Comments