top of page
Texas Times

A morte e o funeral de reputações por causa de um crime politico do PT

D



izem que em política encontramos tudo o que é bizarro ,estranho, esquisito e louco. O que o PT de Teixeira de Freitas está fazendo na campanha política que se encontra em curso,é a execução de um crime.Prefiro chamá-lo de crime político,vou evitar chamá-lo de estupro político,que também é um crime e que seria o nome que caberia, mas por respeito às mulheres envolvidas na ação criminosa e evitando assim que o leitor apressado não confunda.

É um crime político sim: contra os seguidores do partido, contra os que acreditam nos fundamentos do partido,contra a vontade e escolha dos seguidores.Assisti a dois vídeos que mostram esse crime.

O primeiro vídeo é o da reunião com a nova candidata a vice-prefeita do candidato Uldurico Pinto Júnior, a ex vereadora Erlita.Não escrevi errado não, é isso mesmo.No vídeo aparece o ex prefeito João Bosco abraçado com Uldurico Pinto Júnior. O mesmo João Bosco, que foi quando prefeito, chamado por Uldurico Pinto Júnior, em vídeo que circula até hoje nas redes sociais de :“ integrante de uma quadrilha que desviou 57 milhões da educação no maior escândalo de corrupção da nossa região.” O representante da família Pinto precisa definir se a região que ele fala abrange Porto Seguro, porquê se este estiver incluso na região, o maior escândalo de corrupção ainda é o da família do próprio Uldurico Pinto Júnior, 50 milhões em 2003 lá em Porto Seguro. Se corrigir esse valor,com certeza superará os 57 milhões que ele diz que João Bosco conseguiu desviar somente da educação.

A pergunta que eu faço é: como Uldurico Pinto Júnior, sabendo desse escândalo do João Bosco, senta com ele na mesma mesa e pede seu apoio? Como também eu gostaria de entender que apoio é esse, seria alguma consultoria, uma assessoria para desvios futuros se eleito for? A pergunta cabe, uma vez que João Bosco não é peso político,ele agora está mais para peso de papel,se tivesse algum peso político sua mulher teria decolado não campanha.

E a Erlita hein? Esquecida num canto qualquer da política teixeirense, volta pelas mãos do Jerónimo.Sempre combateu a família Pinto, foi uma vereadora atuante, tinha um nome a zelar, deve ter esquecido.Essa água que o pessoal do PT anda bebendo mexe com o caráter. O ex-candidato a vice-prefeito,com nome de inventor,olhem o que ele inventou,a lâmpada dele não acendeu, fez um papelão.

A única pessoa que não anda bebendo a água petista e teve caráter nessa história, foi Raissa Félix, manteve sua palavra e não quis saber de compor chapa com Uldurico Pinto Júnior. Sairá dessa campanha com moral elevada se colocando como nova líder do seu partido e terá musculatura política para as próximas eleições .

Eu recomendo que assistam o vídeo do França,extremamente didático sobre essa união do PT e Uldurico Pinto Júnior. O vídeo mostra o passo a passo de uma ORCRIM política. Essa junção conseguiu matar e enterrar reputações.

Vejam os vídeos.

143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page