Belitardo anda à procura de um vice, o melhor é o Joãozinho Influencer Digital, seu porta-voz
- Texas Times
- 18 de fev. de 2024
- 2 min de leitura

Belitardo, o quase ex-prefeito de Teixeira de Freitas, anda bastante preocupado. Não é para menos, parece que ele tá dirigindo um carro sem freio e descendo uma ladeira. Como dizem , ele está despencando ladeira abaixo. Se não bastasse a saúde do município ter virado um caos, logo com ele que é um médico e por isso, o povo resolveu elege-lo acreditando que ele iria dar ao município uma saúde municipal de qualidade. Mas,o Dr. Belitardo tomou posse, foi pra casa, dormiu como médico no dia seguinte acordou como mestre de obras. Esqueceu o que tinha prometido e foi fazer obras, largando o povo sem assistência médica adequada. Não contente em detonar a saúde, ele resolveu achar que em Teixeira de Freitas não existiam advogados e empreiteiras,trouxe escritórios de advogados e empresas de construção de Salvador.
Denúncias:
Fez da câmara de vereadores um verdadeiro criatório de lagartos bate cabeças, sem a fiscalização dos vereadores as obras disparam na quantidade e nos preços. A maioria dessas obras sem importância, em detrimento de uma saúde municipal minimamente aceitável. Por tudo isso e mais as denúncias de corrupção, junto com o comportamento político igual ao de um macaco, pulando de partido em partido , denúncias feitas por jornalistas responsáveis, levaram a rejeição do Belitardo às alturas.
Joãozinho para vice:
Por isso tudo é que Belitardo está em busca de um vice que tenha o perfil de apagar incêndios, de aparar arestas, como essa da obra do shopping Teixeira Mall que não adiantou nada e voltou a alagar, arestas que são muitas , que ele e a primeira dama construíram .Na turma do Belitardo só tem um assim, com esse perfil. É o simpático e carismático Joãozinho,o Influencer digital.
Já que o Belitardo está pretendendo ter o apoio do governador,Joãozinho pode ser a ligação mais rápida pra isso.Mais rápida até do que Josias Gomes. Ele tem o acesso ao governador que qualquer um dessa turma do Belitardo não consegue ter. O acesso é familiar,via mãe, esposa, filho, etc. Belitardo que estava pretendendo conversar com Marta Helena, que não vai arriscar uma cadeira garantida na câmara, para embarcar nessa barca da rejeição, já pode ir conversando com Joãozinho.*
Seus devaneios ficam cada vez mais intensos .... Parabéns pelas obras de ficção.