top of page
Texas Times

Descoberto!!!Belitardo não é prefeito,ele é cozinheiro! Fecha hospital e vai fazer arroz.




O arroz tá pronto,minha gente!Gritou Belitardo, imitando Ana Maria Braga, no vídeo que ele ensina a fazer arroz.O vídeo que rola nas redes sociais, segue abaixo na coluna.

Demoramos,mas encontramos a verdadeira vocação do Belitardo.Ele nunca foi prefeito, sempre foi o cozinheiro que aprendeu a fazer arroz e passou a misturar em sua cabeça a receita de arroz com alhos e a administração da prefeitura com bugalhos.

Terapia Ocupacional

Temos dúvidas aonde ele aprendeu a fazer esse arroz. Pode ter sido com aquela empregada doméstica da casa da sua mãe,aquela que … pois é! Pode ter sido também como exercício em uma terapia ocupacional, como forma de tratamento da psicopatia ou do transtorno da personalidade antissocial, que é um comportamento caracterizado pelo padrão invasivo de desrespeito e violação dos direitos dos outros que se inicia na infância ou começo da adolescência e continua na idade adulta.

Disfunção

Não vejo como não atrelar essa atitude do Belitardo em relação a saúde, ele como médico,com um alto grau de psicopatia.Um prefeito médico que pega um hospital e, resolve acabar com todas as conquistas dos prefeitos que o antecederam e que funcionavam no HMTF,para atender a população do município,isso só pode ser uma disfunção da atividade cerebral. Ele fechou a hemodinâmica que é uma área de atuação que se propõe a diagnosticar e tratar disfunções neurológicas, endovasculares e cardiológicas,como obstruções,aneurismas e tromboses - a Unacon Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia,que oferece assistência geral e especializada e integral ao paciente com câncer - a ortopedia que tratava os traumas agudos, como fraturas, lesões por acidentes e emergências ortopédicas, como também as doenças ortopédicas crônicas,como artrose, tendinites e deformidades congênitas.Segundo informações vindas de dentro do HMTF,o médico prefeito quer só manter no hospital o atendimento a clínica médica.

Depósito de pessoas

Na realidade Belitardo escolheu fechar o Hospital Municipal,mesmo recebendo os recursos do Governo Federal. Com isso ele sobrecarregou a UPA, transformou-a num depósito de pessoas doentes.

Com isso Belitardo, misturando panela de arroz e administração pública,conseguirá duas coisas. Como sabemos que o HCB é uma unidade regional, destinada a atender casos mais graves e complexos,ele fechando o HMTF, irá sobrecarregar o HCB que em seis meses, estará sem vagas para atender os casos mais graves.A outra coisa ele conseguiu um tanto meio esquisito, tenho dúvidas se foi indiretamente,tipo acertou no que não viu. Como João Bosco, aquele do rombo de 187 milhões na PMTF, é diretor no HCB,vai botar todo mundo pra dentro,vai aceitar até o paciente que deu topada. Isso para ajudar a estrela do teatro Kabuchi,Raissa Félix, sua mulher e pré-candidata a prefeita ou a vice-prefeita de alguém.

Cuidado

Atenção pré- candidatos à prefeitos, olho aberto nessa jogada. Sabemos que quem anda de olho na panela de arroz, que está no fogo,não tem cabeça pra essas estratégias.Não pensem que isso é pra desgastar a imagem do governo,porque isso não desgasta, pelo contrário, quem passará a atender é o governo.

Quanto a dizer que isso é crueldade e maldade de uma gestão que não sabe cuidar das pessoas, concordo. Não conheço nenhum, talvez não exista nenhum caso de psicopata se importando com outro ser humano.

Mas,ele pode ser aproveitado na cozinha.



141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page