top of page
Texas Times

EVANGÉLICOS COM APOIO DE ULDURICO PINTO JÚNIOR, É ISSO MESMO,OU LI ERRADO?

Vejo nos grupos de WhatsApp , cartaz anunciando um evento Evangélico. O nome do evento é Teixeira em Adoração e será no mês de outubro. Não sei como será esse evento,sei apenas que alguns cantores de música gospel se apresentarão.Pelo nome do evento acredito que deverá ter um culto de adoração com Pastores Evangélicos. De forma resumida, o conceito essencial do que é a adoração se expressa pelas ideais de “reverência” e “serviço”. A adoração envolve profundo amor e respeito.Adorar significa expressar honra a Deus por meio da devoção e reverência genuína. É a expressão mais sincera e profunda do relacionamento cristão. Eu entendo o nome do evento,Teixeira em Adoração , como uma convocação a todos, evangélicos,ou não,para expressar honra a Deus.


Eu só não estou entendendo,já fiz essa pergunta inúmeras vezes para várias pessoas,inclusive evangélicos meus amigos e, ninguém conseguiu responder: que apoio Uldurico Pinto Júnior , seu pai Uldurico Pinto, sua família e ainda mais Geddel Vieira Lima aquele mesmo que a Polícia Federal flagrou em um apartamento escondendo malas e mais malas com mais de 50 milhões de reais, dinheiro fruto da corrupção ativa praticada por quem hoje é um dos grandes incentivadores e apoiador da suposta candidatura do representante da família Pinto em Teixeira. Será que os evangélicos,organizadores desse evento,desconhecem o histórico dessa família? Eu acho que eles conhecem o histórico sim! Porque ninguém no Extremo Sul do Estado da Bahia, poderá dizer que desconhece o que essa família fez em Porto Seguro e também o que Geddel Vieira Lima fez no Brasil. Em Porto Seguro foi maior escândalo de corrupção, feito em uma prefeitura,até os dias de hoje.Foram cinquenta milhões de reais desviados da prefeitura daquela cidade. Uldurico Júnior era ainda criança e conviveu com sua família praticando todos esses atos de desvios de recursos públicos.


Mas,ele é hoje o representante dessa família na vida pública. Ele é dirigido politicamente pelo pai, pelos tios e por Geddel Vieira Lima o qual a família Pinto fez questão de dar recentemente um grande banquete na fazenda do tio de Uldurico Pinto Junior para montar as estrategias maquiavelicas para chegar aos cofres da prefeitura de Teixeira de Freitas. E com certeza esse encontro evangélico fazia parte da estrategia da família.


Eles devem projetar que se ele for eleito,a chave do cofre da prefeitura estaria com a família e com Geddel do (MDB) que estava praticamente morto politicamente mas que agora tenta ressuscitar e é claro quer contar com a ajuda do povo evangélico. O modus operandi está sendo o mesmo que eles usaram na última eleição em Porto Seguro. Lá eles conseguiram lançar candiatura com o apoio da família Oliveira que foram presos pela Polícia Federal acusados de desviar mais de 100 milhões de reais em varias fraudes em licitações milionarias.Mas, a população imputou uma acachapante derrota nas urnas e a família Pinto então resolveu caçar outra prefeitura, dessa vez a da nossa querida e amada Teixeira de Freitas. Esse apoio ao evento evangélico é na esperança de obter,caso a candidatura dele se concretize,apoio dos evangélicos.


O que responderia a minha pergunta lá pelo meio do texto. E vendo o nome de Uldurico Pinto Júnior no cartaz do evento evangélico, me lembrei de um ditado popular que tem tudo a ver com essa presença de Uldurico Pinto Júnior, sua familia e Gedeel nesse apoio: “ água limpa não mistura com óleo.”


Porém se tratando de um evento Evangélico podemos afirmar que seguramente como diz a Bíblia no livro de (Levítico 10:1-3), "estão trazendo fogo estranho para o altar de Deus" e qual aconteceu com sacerdotes Nadabe e Abiú nos idos bíblicos que foram mortos no momento que estava prestando adoração. Assim poderá acontecer com Uldurico Pinto Junior após esse evento Gospel, morrer politicamente de vez em Teixeira de Freitas.


Por Érico Cavalcanti

255 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page