top of page
Texas Times

Funcionário da Suzano e irmã do vereador Luciano são funcionários fantasmas da Secretaria de Esportes

Atualizado: 3 de abr. de 2024


(Atenção Srs.Drs. do MPE)

Essa gestão do Belitardo na PMTF é uma verdadeira vitrine expondo fraudes e corrupções. Acho que o slogan usado pelos porta-vozes do prefeito deveria ser substituído. No lugar do “ é obra por todo lado”, deveria ser “é fraude e corrupção em cada canto”.

Vida fácil:

Vejam as mais novas fraudes, essas estão expostas na vitrine da Secretaria de Esportes. São duas peças que representam: o descaso com o dinheiro público, que está sendo jogado fora, uma secretaria sem comando e a concordância da Secretária com a fraude. Dois graúdos funcionários fantasmas convivem apenas relacionados nas listas de nomeações e na folha de pagamento da secretaria de esportes. Aparecem somente para assinar a folha, o que é uma exigência para receberem os salários.

É treta pra todo lado:



Um desses funcionários fantasmas, o Glauber Teixeira Soares, pasmem os leitores, é funcionário da Suzano Papel e Celulose. É também primo do chefe de Gabinete do Governador, o Adolfo Loiola e do seu irmão David Loiola. Na PMTF ele aparece na folha publicada no Portal da Transparência nomeado Técnico Administrativo, Gestão da Secretaria de Esportes, com o salário mensal de 2.801,22.




Os funcionários da secretaria, que fazem essa folha, se recusaram a colocar o nome do Glauber para receber o salário, alegando que ele era funcionário fantasma. A Secretária Sandra Drago assumiu a responsabilidade e mandou que colocassem o nome dele. Na última folha o funcionário fantasma Glauber Teixeira Soares, que é funcionário da Suzano Papel e Celulose, aparece nomeado no Gabinete do Prefeito.

Embolsando o chocolate:



O outro fantasma a rondar a secretaria de esportes é o de uma funcionária. A Vânia Sales da Conceição, ela é a irmã do vereador Luciano Sales. Ela está lotada na secretaria de esportes como chefe do almoxarifado, recebe 5.000,00 por mês. Já completaram 60 dias que ela não comparece na secretaria. Segundo comentários, ela abriu uma loja de chocolates e só recebe o dinheiro da PMTF.

Falta caráter?

Vejam o comprometimento do vereador Luciano Sales, que sabe que isso está acontecendo com sua irmã, com um dos deveres do cargo para o qual foi eleito, que é a fiscalização da administração do prefeito. Ele como vereador tem o dever de acompanhar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público. Ele preferiu ser conivente com essa fraude cometida pela gestão do prefeito, que tem como corresponsáveis o próprio Prefeito Belitardo e a Secretária de Esportes Sandra Drago.

1.241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page