top of page
Texas Times

Governador cria em Tx. Freitas o Pesque e Pague político, ou será um Big Brother político ??



Mais do que ninguém, o Governador do Estado sabe que seu partido, o PT, em Teixeira de Freitas, está aos pedaços. Fruto da transformação que passou, visto que agora é um partido que tem como dono, o ex-prefeito ficha suja João Bosco. Sem nenhum representante com musculatura política suficiente, para disputar as próximas eleições, uma vez que a pré candidata é uma imposição “goela abaixo” feita pelo dono do partido, só restou ao Governador montar essa pescaria com rede de malha não muito fina. Podemos até substituir o nome de “Pesque e Pague político” por “Big Brother político”,um nome que está mais em evidência. Se bem que “ Pesque e Pague político “ é um excelente nome, traduz muita coisa.

Falta habilidade e sorte?

Dá pra perceber que o Governador não é bom em duas coisas, como pescador e apresentador de reality show. Como pescador além de jogar a tarrafa no local e nos peixes errados, ele não tem sorte de pescador, pois essa está sendo uma das piores temporadas de peixes políticos nas águas turvas da política teixeirense. Local que mostraram pra ele pescar. Como apresentador desse reality show político,eu prefiro o chefe de gabinete, Adolfo Loiola, pois como esse papel é o mais ridículo, ele já tem o physique du rôle ,a aparência adequada para a função, inclusive já até anunciou na entrevista que deu na rádio, que o Governador iria chamar os participantes desse reality show político à Salvador , para anunciar qual deles iria apoiar.

Me engana que eu gosto:

Já o discurso do Governador como apresentador do reality show político, está muito dentro da máxima :“ me engana que eu gosto”. Se o Governador, for seguir esse discurso, feito no palanque em que ele assinou a ordem de serviço para o novo Terminal Rodoviário de Tx.Freitas e que a fotografia mostra, vamos então “ dar a Cézar o que é de Cézar”, só uma pessoa o acompanhou desde o início, a representante do seu partido, a que foi imposta pelo dono do PT local, João Bosco, a mesma que não tem musculatura política, a mesma que está desidratada politicamente. E até, por tudo isso, o Governador criou esse “Pesque e Pague político” ,esse “Big Broader político” para descobrir um candidato que o partido dele e o governo estadual possam apoiar. Então, tá muito em cima do me engana que eu gosto, né?

Tá ruim, mas pode piorar:

Além disso ,olhando para a fotografia do palanque, aonde foi assinada a ordem de serviço, o local estava cheio de ninguém. E como dizem os locutores esportivos, da ponta direita a ponta esquerda, não tinha sequer uma liderança política. Ninguém ali é liderança política. Todos aqueles que eu vi nas fotos, ao lado do Governador, todos eles representam um passado que Teixeira de Freitas não quer reviver. Mas,alguém poderá estranhar essa afirmação e dizer que são todos novos. Sim, eu sei disso. São novos, mas estão ligados como numa tomada, recebendo a energia para funcionar. Para eles essa energia vem em forma de formação, informação e orientação. Vamos começar pela ponta direita da foto, ali está Belitardo, agora sob a tutela do Josias Gomes, que fez questão de estar junto do seu pupilo, o que já era ruim no Belitardo, com Josias Gomes certamente vai piorar.

O Site Zero Hora News, publicou recentemente o mais completo dossiê do Belitardo e sua turma, procurem ler.

Na cola de Júnior, vem Gedel:

Na meia direita vemos o representante da família Pinto, o filho de Uldurico Pinto, o mesmo que junto com seu sobrinho Ubaldino Júnior , desviaram da Prefeitura de Porto Seguro um total de 50 milhões. Se não bastasse ele receber orientações da família, ele recebe também do seu chefe político Gedel Vieira Lima. Sim, esse mesmo, o que foi preso com as malas de dinheiro no apartamento em Salvador, contendo a quantia mágica de 50 milhões, pelo visto Uldurico Pinto e Geddel tem o número 50 como seu número da sorte.

Imposição sem construção de identidade:

Na ponta esquerda, a representante do PT teixeirense, casada com João Bosco, o ex-prefeito ficha suja de Teixeira de Freitas, que deixou um rombo na PMTF de quase 200 milhões de reais. Ela entrou e está na política pelas mãos de João Bosco. Respondam se souberem: ela recebe orientações de quem?

E agora?

Eu gostaria de saber qual o item, ou melhor, qual o quesito que o Governador utilizará para decidir por um dos pré candidatos? Eu acho que deverá ser a rejeição. Aquele que tiver menos rejeição será o escolhido. Agora,finalizando, devo alertar ao Governador e ao apresentador do Big Broader político, inventado por eles,que rejeição é igual à gripe, ela passa para quem está perto dos infectados por ela. Esses pré candidatos, estão com a rejeição altíssima, como dizem por aí, a flor da pele.

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page