top of page
Texas Times

Longas e suaves direto da clínica do Dr. Alois Alzheimer


Costumo ler tudo o que me mandam. Não faço como muitos que recebem as mensagens e deletam antes de ler. Algumas são realmente engraçadas, são textos humorísticos. Como uma que recebi de um amigo e que é a reprodução do texto publicado por um senhor de idade avançada, que desenvolveu uma fixação por marketing político.

“O maniaco do tablet”

Em anos passados, um amigo colocou um apelido nele, “o maniaco do tablet”. Esse senhor sempre foi levado na brincadeira, Mas hoje ao ler o texto que ele escreveu, não achei engraçado, não ri, achei triste, senti pena, percebi ao ler que ele está pior em seus delírios, trocando e esquecendo dados, não se dando conta do papel ridículo que está fazendo.

Alzheimer, só pode ser Alzheimer!

Tudo leva a crer que ele deve estar em estágio avançado do Alzheimer.

Só essa doença justificaria o texto que ele publicou e que eu li. Doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes.

Alice no país das maravilhas:

No mundo irreal que esse senhor está vivendo, ele ainda demonstra a sua fixação pela política, agora também por pesquisas eleitorais. Chega a ser engraçado ler o que diz sobre o pré candidato e sobrinho dele, Léo Brito. Ele afirma que Léo Brito e Uldurico Pinto Júnior estão empatados em segundo lugar na corrida eleitoral pela prefeitura de Teixeira. No entanto, Léo tem a terceira maior rejeição entre todos os outros candidatos, atrás de Uldurico Pinto Júnior, que tem a segunda maior rejeição. Então, Nem na rejeição eles estão próximos. Ulduriquinho tem 31% de rejeição e Léo Brito 15%, se somar as duas rejeições, os dois têm 46% de rejeição.

Finalmente uma vitória:

Uma coisa eles conseguiram, os dois somados ultrapassam o Belitardo, que está com 36,5% de rejeição. Quase igual a Temóteo Brito nas últimas eleições. A senhora de João Bosco, Raissa Félix, aparece com uma rejeição de 8%. Completando os números de rejeição, o França está com 8% e Eujacio, tem a menor pontuação ,aparece com 1,5% de rejeição.

Tendência:

O quadro atual de rejeição tende a aumentar, a medida que as campanhas ganharem às ruas. Essa candidatura de Léo Brito, é considerada uma piada, é o retrato fiel do texto escrito pelo tio, que é também uma piada, até ele sabe que é uma piada, mas, se disser que é piada esvazia o bolso.

Novo Instituto de pesquisa:

O IAPM, Instituto Alzheimer de Pesquisas e Marketing, do senhor que tem essa fixação pelo marketing político, que já virou um transtorno psicótico, esqueceu que em qualquer governo,seja federal, estadual, ou municipal, a análise para apoiar candidatos, começa pela rejeição dos mesmos. Nenhum governo quer buscar rejeição pra si, chega as que aparecem pelo desgaste da gestão.

A viajem:

Só na cabeça de um broco, senil e caduco, o governo estadual vai apoiar o representante da família Pinto e o representante de Temóteo Brito.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page