LOUCO OU IMBECIL A DÚVIDA PARA ENQUADRAR DEBILITARDO- 4 MILHÕES INDO PARA SERRINHA
- Texas Times
- 31 de mai. de 2023
- 2 min de leitura
Entre tantas denúncias que recebo por semana, todas sobre a gestão do Debilitardo, essa que separei para comentar é, sem dúvida, a que mais expõe a hesitação em escolher a personalidade do Debilitardo.Essa é uma denúncia que se repete.Não que seja uma mesma denúncia já feita, que agora volta a ser noticiada,não é. Essa se repete no modus operandi,no método,na maneira,na técnica,na tática e no processo.
É novamente uma licitação , que no papel parece ser lícita,mas esconde a imoralidade perpetrada pelos “ratos forasteiros” denunciados pelo irmão vereador.Todos os papéis na prefeitura, a primeira vista,são legais.Mas,são como cobertores de ilegalidades e imoralidades.De tanto ler e examinar esses documentos , sinto o cheiro de coisa podre por trás da papelada.
Essa denúncia trata de uma “ contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria técnica jurídica e especializada ,especificamente para propor ou acompanhar mediante peticionamento ação judicial ou procedimento administrativo que vise a suspensão da exigibilidade de contribuição social previdenciária incidente sobre a folha de pagamento e ou a restituição dos valores recolhidos indevidamente sobre estas no quinquênio anterior à contratação.” O valor do contrato é de 4 milhões de reais.
Puxando esse cobertor feito de palavras, descobrimos que mais uma vez, a prefeitura desconhece que nos seus quadros de funcionários têm advogados e procuradores concursados.
Desconhece que aqui em Teixeira de Freitas também temos uma quantidade imensa de escritórios de advogados e contadores.
A imoralidade contida na contratação desse escritório de Serrinha, 794 quilômetros longe de Teixeira de Freitas,está no fato do advogado titular do escritório, ser primo do procurador domunicípio de Teixeira de Freitas.
A coincidência é que, mais uma vez, um escritório de fora do município é chamado para prestar serviço de consultoria e é escolhido por inexigibilidade, como se fosse o único no Estado da Bahia.
Debilitardo segue sem medo das consequências, por isso a nossa dificuldade em enquadra-lo, não sabemos se essa coragem vem da loucura adquirida no poder , ou se é deficiência intelectual.
Por Érico Cavalcanti
Comments