No título da coluna está escrito vereador.Corrija o meu erro,caro leitor,o nome certo é assessor.Já expliquei o motivo dessa mudança,ele prefere ser assessor do prefeito do que ser vereador,aliás só dois é que continuam sendo vereadores, Marcos Belitardo e Lucas Bocão.
Esse assessor do prefeito, na última sessão da câmara de assessores,fez a reprodução da fala de alguém que lhe disse que o site que noticiou o seu pedido, aos inimigos políticos do preito M.Belitardo,era um site pirata. Só para esclarecer ao reles assessor do prefeito o que é um site pirata. Sites piratas são aqueles que praticam a pirataria moderna, como alguns denominam. Eles praticam a venda ou fazem a propaganda de produtos sem a expressa autorização dos proprietários de uma marca ou produto. Aqui,no caso do site Texas Times,esse é o site que o assessor ficou com medo de falar o nome,este não presta serviço para nenhuma prefeitura e não publica nenhuma propaganda de qualquer prefeitura,ou de algum artigo comercial.Ele só publica em forma de coluna,a opinião e as críticas de um colunista,ele não vende matérias a ninguém. E por ser assim,tem muito mais credibilidade do que aqueles que se venderam ao prefeito,por exemplo,aqueles que deitaram opositores do Belitardo e levantaram como grandes amigos e aliados dele.
O assessor Marquinhos Gomes, vai ter que desmontar esse balaio de gatos que ele montou. É claro que o primo dele não saiu correndo e sentou na cadeira do gabinete da 24* Ciretran. Alguém pediu para Ulduricuzinho e este foi a Gedel. Marquinhos Gomes usou a cadeia sucessória dos inimigos políticos de Belitardo para nomear o primo. Se não foi assim Belitardo fica numa situação esquisita.O pedido poderia ter sido feito por ele, diretamente a Gedel,via aquele procurador que foi testemunha de Gedel no caso das malas de dinheiro, o mesmo andou ou anda ainda por aqui, achadas em um apartamento de Salvador. Esse embrolio envolvendo Marquinhos Gomes, Gedel, Ulduricuzinho e Belitardo, deve ser explicado ao público.
Se Belitardo não se manifestar a respeito, vai ficar parecendo que ele deu autorização para o Marquinhos Gomes fazer esse pedido. Vejam que quando o assessor do prefeito tentou desqualificar o site,chamando-o de site pirata,em nenhum momento ele disse que a notícia era mentirosa.
Marquinhos Gomes, com certeza fazendo essa ponte com Gedel,aumentou mais ainda a rejeição do Belitardo. Então, quando o assessor pensar em falar em site pirata, deve lembrar que ele mesmo é um daqueles que dormiram na oposição e acordaram na situação,portanto estão pirateando a situação.
São tão piratas que nessa última sessão,fizeram discursos acalorados defendendo a vida e contra o aborto,mas em uma outra sessão,votaram para não apurar a morte de uma criança. Quem são os piratas da história?
Comments