O título da coluna deveria vir acompanhado de um subtítulo: as Últimas do Belitardo. Nosso alcaide-mor acha que ainda está brincando no tapete da sala da casa dos seus pais. Jogando bolinha de gude no tapete da sala, calça curta, já de óculos, cabeçudo, nessa época ainda brincava com o irmão. Só após a Penélope entrar na vida dele, trazendo o sogro pelas mãos, foi que os irmãos passaram a se estranhar.
SEPARAÇÃO
Essa separação foi até muito benéfica politicamente para Marcos. Ele mostrou que tem caráter, personalidade e que cumpre com a principal atribuição de um vereador, que é fiscalizar o prefeito e o dinheiro publico.Cobrando do casal Marcelo-Penelope.
QUESTÃO DE RESPEITO
Eu só não levo Belitardo na galhofa total, no escracho geral, porque os moradores não merecem. Mesmo Belitardo não respeitando-se e assim, não respeitando os que votaram nele. Belitardo hoje é um blefe, é uma fraude política. Ele não têm seguidores políticos, o que ele tem ao lado dele são os coniventes. Aqueles que defendem Belitardo, como os vereadores da tal “base aliada”, aqueles que estão plantados nas redes sociais, os que querem sair candidatos a vereadores ao lado dele, todos esses são coniventes com tudo que o Belitardo faz contra os moradores do município. Tendo ainda alguns coniventes a soldo. Sim ,em pesquisa recente ,alguns enchem o peito e dizem que estão trabalhando, o apoio é trabalho e recebem por isso , até os que estão chegando para querer ser vereador do grupo dele.
BELITARDO ZOMBADOR
Hoje recebo outra brincadeira do Belitardo. Pegou um professor e tacou no lugar de um engenheiro. Até se o professor fosse um técnico em obras e edificações, não teria problema. Mas, o histórico desse professor, o ex-vereador Jonathan Molar, não é de quem entende de obras, essa nomeação transparece mais o acordo feito com o PSB. É que Belitardo dizia que não faria acordo com nenhum partido, ou seja, o que ele diz não se escreve. Molar pode virar o símbolo do que foi feito por Belitardo nas obras do shopping Teixeira Mall. Aquele que não entende nada do que era pra ser feito ali. Um observador cego. Agora com Molar, o povo pode entender a importância que o Belitardo dá às obras da cidade.
MAIS UM TROTE
A outra brincadeira do Belitardo , essa parece que ele tinha dormido no sofá da sala, cara fechada pra Penélope, dormiu mal, aí toca o celular: uma voz do outro lado -doutor, tem um pessoal aqui da imprensa querendo assistir a licitação. Belitardo pergunta: qual licitação? A voz diz- doutor aquela da pavimentação, que tem aquela empresa lá de S… Belitardo interrompe a pessoa e fala já aos gritos: NÃO , NÃO, barra todo mundo, não quero imprensa aí, entendeu ??
Pois é , contra a Lei, contra o bom senso, contra tudo. A pergunta que não quer calar é: por que barrou a imprensa, queria esconder o quê? O resultado dessa brincadeira foi que o nome do município figurou nas redes sociais do país.
MAIS DESRESPEITO
Além de desrespeitar a Lei, que diz que as licitações são abertas. Desrespeitou jornalistas e até quem trabalha no setor, aqueles que não estão ali para fraudar. Eu sugiro que
os pré-candidatos a prefeitos e vereadores organizem um ato de repúdio, diante da atitude antidemocrática e contrária a Lei de licitação que permite que o certame seja aberto ao público, que o prefeito Belitardo tomou , barrando a imprensa de presenciar uma licitação, para pavimentação de ruas da cidade. O ato deverá ser suprapartidário, ou seja, todos os pré-candidatos a prefeitos e vereadores, serão chamados, assim como: a OAB, Ministério Público, a imprensa e demais autoridades.
Essas brincadeiras do Belitardo... se os pré-candidatos não abrirem os olhos, poderão ter que passar os quatro anos de mandato pagando dívida.
Комментарии