Esse pessoal de Salvador, do União Brasil, partido do Belitardo, acha que aqui em Teixeira de Freitas só tem inocente, pra não dizer outra coisa. O “pessoal” a que me refiro é o vice-presidente do partido, ACM Neto. É de fato quem manda e desmanda no partido. Mas, o que ele precisa saber é que Teixeira de Freitas não é mais aquela do tempo do seu avô, quando Temóteo Brito era o representante dele aqui no município. Os”inocentes” naquela época eram em grande número.
Na convenção que foi realizada no domingo, dia 21, aqui em Teixeira de Freitas, deu pra perceber que nessa escolha de um vereador do mesmo partido e da base aliada do Belitardo, o Mateus Guerra, tem mais coisa além do que foi propagado. Inventaram que isso é uma “estratégia do partido em combinar experiência e renovação na administração municipal”.Como é que é?
Mateus Guerra não foi escolhido pra renovar nada. O real motivo dessa “nomeação”, vamos chamar assim, foi para assegurar que num futuro bem próximo a Prefeitura de Teixeira de Freitas, continuará nas mãos do pessoal de Salvador.
Como assim ? Explico: diante de tantas denúncias graves ao MPE, ao MPF, periga do Belitardo, se vier a ser reeleito, estar no mandato e ser afastado por causa dessas denúncias. Vejam só o último escândalo, a denúncia que os procuradores efetivos do município fizeram, gravíssima.
Mateus Guerra não foi escolhido pelas qualidades dele, ele foi “nomeado” pelo partido para assegurar a continuidade, no caso de uma cassação do Belitardo.
Essa é a verdadeira estratégia deles. Cabe a população reagir contra essa agressão ao eleitor teixeirense. A situação do município continuar refém desse pessoal de Salvador.
Comments