Quem andou pensando que só fossem presos àqueles vândalos que foram a Brasília para os atos de vandalismos do 8 de janeiro, pensou errado. Agora o alvo das operações da Polícia Federal são os financiadores dos ônibus que levaram os vândalos para Brasília.Como Teixeira de Freitas era um dos maiores redutos do bolsonarismo no Estado, é possível que essa operação Lesa a Pátria faça uma visita por aqui.
Muitos, por estas bandas de cá do Estado, deveriam ficar atentos, botar as barbas de molho, uma vez que nessa operação o arrastão da PF está sendo feito com uma rede de malha fina, onde vai o peixe grande e o peixe pequeno junto. Vão os grandes empresários , os grandes pecuaristas, mas já estão indo também os pequenos, aqueles que organizaram e participaram de “vaquinhas”para financiar o vandalismo cometido.
As informações que chegaram, são de que as investigações para chegar aos nomes desses financiadores do vandalismo ocorrido lá em Brasília, foi de certa forma até muito rápida. Ela seguiu por dois caminhos óbvios. O primeiro deles foi através dos ônibus que levaram os vândalos e que foram apreendidos.
Através dos recibos e dos depósitos feitos aos proprietários, descobriram os nomes de alguns que pagaram pelo serviço prestado. O segundo caminho da investigação foi mais rápido. Os vândalos que foram presos, começaram a sentir na prisão a besteira que fizeram. O que eles acharam e o que foi “vendido” a eles de que seria um ato “heroico,” não passou de um ato estúpido, insensato e repugnante. Ficaram sufocados dentro da prisão. Começaram, numa espécie de “ delação premiada”, a entregar os seus financiadores, desde aqueles que financiaram os mantimentos até os integrantes das “vaquinhas” para bancar os ônibus.
Sempre achei engraçado esses tais financiadores da “direita radical”, um nome fantasia pra esconder o verdadeiro que é Fascismo, uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia. Achava engraçado porque quando eu mantinha qualquer contato com eles, imaginava estar visitando um hospício.Todos completamente alienados, doentes, acreditando num ídolo de barro, que era mais doente do que todos. Mesmo eu sendo um sobrevivente do genocídio cometido por ele na pandemia de COVID-19, achava engraçado o comportamento desses alienados. Pessoas que nunca tiveram a decência de ter orgulho do seu país, de repente saíram em defesa de uma suposta pátria idealizada por eles.
O Brasil parecia ser um grande manicômio. Quem não era adepto daquela loucura era comunista, não merecia estar na pátria que os alienados criaram. Um dia, esses alienados fizeram uma lista de comerciantes e empresários que, dizendo eles, não pertenciam à direita radical, publicaram essa lista para que a população boicotasse esses comerciantes e empresários, não comprassem nada nas lojas e nem fizessem negócios com eles. Uma cópia teixeirizada do nazismo, que marcava as casas e as lojas dos judeus. Eu dei graças a Deus de meu nome constar nessa tal lista,por dois motivos. O primeiro motivo: eu ficaria muito triste se meu nome constasse em uma publicação como amigo desses que fizeram a tal lista, pois todos os autores da tal lista são : corruptos,maus-caracteres, roubaram prefeituras,viveram de licitações fraudulentas,agiotas e cornos.
O segundo motivo: se meu nome constasse como amigo deles eu seria igual. A alienação era tão grande que eles, esses financiadores, saíram do mundinho amoral em que viviam e se autoproclamaram patriotas. Criaram um mundo só pra eles.
Parece que vão publicar uma lista com os nomes desses tais financiadores do vandalismo de 8 de janeiro, vamos aguardar.
Essa parece ser uma lista mais séria do que a que eles fizeram. Em tempo: cuidado, pois ainda temos no município representantes dessa direita radical, ou como queiram do fascismo bolsonarista.
Comments