top of page
Texas Times

OS PINTOS SÃO COMO CARVÃO. APAGADOS TE SUJAM,ACESOS TE QUEIMAM

Antes de mais nada devo dizer que não tenho nenhum partido político de estimação.Tenho sim, algumas pessoas que admiro,honestas e preparadas, espalhadas em diversos partidos,aptas a exercerem um mandato através dos votos.Torço por elas e até colaborei em suas campanhas.Quando eleitas e atuando no cargo ,se o poder subir nas suas cabeças e elas se desvirtuarem,eu as corto do meu relacionamento, como já fiz com alguns que não vale a pena citar os nomes.

Mas,aonde eu quero chegar com essa introdução? É que vou tocar no assunto que motivou uma nota de repúdio e um manifesto de apoio dos diretórios petistas do Extremo Sul à Lidiane Alves. Essa uma ex coordenadora da 24* Ciretran, substituída no cargo sem nenhum aviso,por um indicado do Ulduricuzinho Pinto Júnior, via Gedel Vieira Lima. O indicado foi, ou é ainda, não se sabe ao certo, um militante de ACM Neto e do ex presidente Bolsonaro.

Na campanha eleitoral ele publicou em suas redes sociais, propaganda desses dois candidatos,com sua foto entre eles.

A questão toda é que o responsável pela indicação do bolsonarista foi Ulduricuzinho, que meteu esse partidário dos princípios e da conduta moral do ACM Neto e do Bolsonaro em baixo do braço, levando o nome até Gedel Vieira Lima.Quando o nome chegou ao governo do PT, não foi falado nada do passado político do indicado.

Ulduricuzinho fez uma bela cagada,digna de um pato. Ele sequer procurou saber do passado político de quem estava indicando,ele queria um nome,o resto não interessava.Tanto que a atitude do indicado,tinha o ranso arrogante do bolsonarismo .

Segundo os relatos contidos no manifesto de apoio dos diretórios petistas, publicada nas redes sociais, contam que o indicado ao cargo de coordenador “ chegou até a sala da Lidiane , pediu a chave do carro, as senhas e solicitou que Lidiane Alves abandonasse o seu posto imediatamente.” Além disso esse indicado da dupla Ulduricuzinho e Gedel , estava acompanhado do ex-vereador Ariston Pinheiro, que era oposição aos governos do PT na Bahia.

Estamos diante de fatos estranhos,primeiro o governo do Estado se envolve com os Pintos. Depois atender uma indicação de Ulduricuzinho via Gedel Vieira Lima.E estranhamente tirar do cargo uma petista, presidente do PT de Lagedão,para atender Ulduricuzinho, que indicando esse partidário da direita bolsonariana, mostra no mínimo despreparo político.

O gabinete do governador deve ficar em alerta com os Pintos, eles são como o carvão, apagados te sujam ,acesos te queimam.

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page