Porra!!! Adriano disse porra e foi expulso da câmara de vereadores isso chocou o presidente foi?! Fala sério!!!
- Texas Times
- 25 de fev.
- 2 min de leitura

Adriano,o ex-presidente dos mototaxistas,foi à câmara de vereadores de T. de Freitas para uma reunião especial que debateria o projeto da redução do valor no alvará para os mototáxis. Conheço Adriano desde a gestão do padre Aparecido,sempre lutando pela classe dos mototaxistas.
Adriano é procedente do nosso povão, a classe social menos favorecida, que se dedica ao trabalho árduo. O povo se expressa assim, com palavras usadas entre eles nas ruas e que são usadas por eles em todos os lugares.Ao dizer porra na câmara ele não estava querendo ofender ninguém, não usou como um palavrão, estava usando como vício de linguagem em que a palavra foi transformada pelo povo.
Na verdade o presidente da câmara expulsou foi o povo da câmara,já esqueceu que veio do povo e que também era humilde e pobre,talvez o fraco poder de um vereador já tenha subido na sua cabeça e o fez esquecer das origens.
Em vez de estar expulsando o Adriano que soltou um porra na reunião e acusá-lo de estar bêbado,ele deveria ter respeitado a história de vida do Adriano e seria melhor ele anunciar o resultado da sindicância que ele mandou fazer sobre a obra de reforma da câmara,feita pelo ex-presidente Tequinha.O prazo que ele deu para anunciar já venceu faz tempo e ninguém fala mais nisso. Isso é desrespeito ao povo. É como usar o porra pra xingar.
Já que mostrou toda a autoridade dentro da câmara ao expulsar Adriano, cadê a autoridade para anunciar o resultado da sindicância das obras da câmara e mandar o resultado para o MP e TCM? Cadê? É essa a autoridade que o povo quer ver, não é expulsar alguém que disse porra dentro da câmara.
O povo quer ver também o presidente da câmara convocar o secretário de saúde e o prefeito médico para eles esclarecerem sobre a morte da menina Júlia Neres, por negligência, no atendimento feito por três médicas no hospital infantil Sagrada Família.
Será que Adriano ao falar porra tem mais importância do que investigar mortes de crianças por negligência?
Entre uma porra pra cá e outra porra pra lá, o presidente da câmara não deve deixar que essa obra do ex-presidente Tequinha e a apuração da criança que morreu por negligência no atendimento no hospital infantil Sagrada Família,não dê em porra nenhuma.
Senhor Adriano Sérgio foi bem recebido na Câmara de vereadores pelo presidente que estava dirigindo a sessão, ao fazer o uso da palavra ele extrapolou fazendo uso de uma linguagem "chula" desrespeitando a casa e a todos que estavam presentes, acredito que ele pensou que estava em roda de conversa tomando uma e falando besteira. A discussão era coisa séria e é inaceitável comportar desta maneira em lugar que o respeito prevalece, a casa é de todos e o respeito também.
Boa tarde, Adriano é uma pessoa desmoralizada ele tem que cair na real de como ele está vivendo hoje bebendo todos os dias , mentiroso ele vive o país de Alice ( país das maravilhas) vcs que é amigo dele tem que interná-lo urgente.
Bom dia ,na verdade Adriano chegou causando,ele foi bem recebido mesmo chegando atrasado tá querendo aparecer,ele acha que a câmara e os botecos que ele anda bebendo !!!
Ainda bem q não deixou esse doído entrar na associação não tá resolvendo nem a vida dele aí ele vai resolver a vida de 303 moto táxi onde o homem e 24 horas em boteco bebendo
Adriano acha q todo lugar e circo 🎪 é grupow de WhatsApp pra ele fazer e fala oque quer .....