Boa a atitude e o comprometimento profissional dos procuradores efetivos do município de Teixeira de Freitas, Bahia, no objetivo de proteger os recursos do município,evitando que um ato infame tivesse continuidade, como a renúncia de receita que seria perpetrada por duas pessoas que deveriam cuidar e administrar em conformidade com a lei. A primeira pessoa,o Prefeito Marcelo Belitardo, a segunda, o Dr.Leandro Sabóia ,Procurador geral, nomeado pelo Prefeito, para ajudar nos quesitos da legalidade de uma gestão pública.
Isso coloca o prefeito, em uma situação complicada, pois segundo a denúncia feita pelos procuradores efetivos, ele não pode alegar "ignorância", a atitude do prefeito foi consciente, ele sabia que estava agindo errado, pois negou ouvir os procuradores concursados, que além da experiência de vários anos lidando com as coisas públicas, são todos competentes e honrados. Resta agora, a justiça acatar as alegações dos procuradores municipais concursados.
Ainda bem que os doutores :Dr. Daniel Cardoso de Moraes, Dr. Ivan Guilherme da Rocha Júnior, Dra. Sibéria Farias Monteiro Nobre, Dra.Damille Gabrielli Almeida e Dra. Maria Augusta Lemos Santos,entraram com essa denúncia. Se não agissem assim talvez quem sabe o avião da VASP lá de Nanuque já não estaria pronto para substituir a fatia de melancia?
Comments