Foi noticiado que o vereador Bernardo Cabral, em sessão da câmara municipal de vereadores de Teixeira de Freitas, fez um pronunciamento com declarações polêmicas, ferindo o Decoro Parlamentar. Segundo a publicação de um Site, a declaração teria sido a comparação que ele teria feito entre a câmara de vereadores e uma casa de prostituição. E ainda que o Presidente da Câmara não se manifestou, ficou calado.
O vereador Bernardo Cabral tem conhecimento de causa para fazer essa declaração, ele conhece os ambientes que citou. Ele convive naquela câmara municipal, não vamos esquecer que ele é um dos vereadores da base aliada do prefeito. Portanto, vindo de quem veio, essa declaração constata uma situação verdadeira. É tão verdadeira que o presidente da câmara, o vereador Tequinha, não interviu, nem sequer chamou a atenção do Bernardo Cabral. Para o vereador Tequinha, essa comparação é banal, ele mesmo quando traiu Temóteo e foi prestar serviço ao prefeito, transformou a câmara naquilo que o Bernardo Cabral chama de “uma casa de prostituição”.
Para quem é inocente e não sabe o que é uma casa de prostituição, o vereador está se referindo ao local onde ficam as profissionais do sexo. Ele está falando do velho e glorioso puteiro. Quando o intrépido e corajoso vereador Bernardo Cabral trouxe a público essa comparação, veio embutida nela o modus operandi e a conduta que rege a forma de viver das profissionais que trabalham no puteiro, que é:”dinheiro na mão, calcinha no chão.”
Ao fazer essa declaração, Bernardo Cabral conseguiu ressignificar os nobres vereadores da base aliada do prefeito. Algumas pessoas acham que ele pode até mesmo ter elevado o status deles. Agora, as profissionais do puteiro é que ficaram zangadas com essa comparação. É bom o vereador Bernardo Cabral não aparecer por lá. Elas estão putas da vida com ele.
Comments