ZICO É MESMO UM GOZADOR TRAZ MICRO EMPRESA DE 983 KM LONGE DE ALCOBAÇA
- Texas Times
- 17 de ago. de 2023
- 2 min de leitura

Depois esses prefeitos não sabem como perderam a reeleição .Ficam com cara de quem caiu do caminhão de mudança ,sem entender nada. Aí quando criticamos ficam zangados, mas vejam só essa do Zico de Baiato,prefeito de Alcobaça. Zico saiu de Alcobaça e foi buscar uma micro empresa , a 983 quilômetros, na cidade de Ibotirama, para fazer consultoria e assessoria tributária especializada, junto a Secretaria de Finanças e ao departamento de tributos da prefeitura.Só para dar uma ideia da cidade onde Zico achou essa micro empresa. Ibotirama tem 26.309 habitantes,1779 a mais do que Alcobaça com 24.530, o índice do IDH -Índice do Desenvolvimento Humano- das duas cidades são praticamente iguais, Ibotirama registra 0,636 e Alcobaça 0,608. Coloquei esses dados pra mostrar que Zico saiu de Alcobaça e foi descobrir uma micro empresa a 983 quilômetros de distância,numa cidade do tamanho de Alcobaça Essa micro empresa foi contratada sem licitação ,houve um processo de inexigibilidade, o que significa dizer que ela é a única empresa que detém as técnicas e o conhecimento para o qual foi contratada.
Como Zico descobriu isso é um mistério, vejam que não existe nenhuma empresa dessas num raio de 983 quilômetros, só existe em Ibotirama,quase em Barreiras. Buscar uma micro empresa dessas, quase do outro lado da Bahia, contrata-la através de ineligibilidade e ainda como brinde, no CNAE da empresa, o conjunto de atividades desempenhados pela empresa, tem tanta coisa que ela pode fazer, que numa leitura rápida que eu fiz não reparei se tinha atracação de navio e parto de porca.
Zico de Baiato,construir evidências de falcatrua, é o mesmo que dizer : “é falcatrua sim,e daí?”. Zico, uma micro empresa com o capital de 150 mil reais para exercer um contrato de alguns milhões,é isso mesmo? Zico, acho bom começar a olhar pela janela da sua bolha política e começar a sentir o vento que empurra você em direção a derrota nas eleições do ano que vem .
Por Érico Cavalcanti
Comments